quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Christmas Box - Feliz Natal do Scrapduplo

E aê pessoas!
Vocês são atrasadas como eu?
Do tipo: MUITO atrasadas?
Que mesmo respirando scrapbook no final de tudo não faz nada porque não teve tempo?
Então, não dá pra resolver isso tudo de vez, mas dá pra ajudar um tiquinho, né?
Então se de última hora você ainda não sabe bem o que vai fazer pra presentear os convidados na sua casa ou não sabe o que vai levar pros familiares venha simbora que eu tenho uma solução!

Criei umas caixinhas bem bonitinhas em 3 padronagens pra vocês imprimirem e pronto, ta feita a festa!
Um presentinho fofo pra encher de chocolate e agradar dos mais novos aos mais velhos!

Download aqui!

Download aqui!

Download aqui!

Não tem segredo!

É imprimir!
Você pode montar em tamanhos diferentes pra caber na sua folha!
A da foto é uma folha A3, como sobrou um espacinho abaixo eu coloquei mais duas menores.
A impressão foi feita em off-set 230gr, nesse caso eu indico o couchê também, fica legal!

Cortar!


Aqui em dois tamanhos!
Impressa em A3 e A4.

Vincar!


aqui eu dobrei na munheca mesmo e reforcei o vinco com uma dobradeira (o acabamento fica melhor e fica mais fácil na hora de colar), se não tem dobradeira usa um cartão, ponta de caneta ou que achar melhor!

Montar!


Só colar as dobrinha e fechar!
Eu uso Brascoplast em TUDO, não tenho paciência pra esperar cola branca secar.
A tampa não cola, ok?
As 4 abinhas mantem ela fechadinha sem cola, sem fita, sem nada!

Elas são pequenininhas mesmo.
A maior mede cerca de 7 de altura x 8 de largura

Essa menorzinha cabe uma trufa de chocolate! Fica legal!

Detalhe da tampa

Se quiser pode colocar em um saquinho transparente ou só amarrar com fitinha, twine...
e fimmm! Arrasem aí com as lembrancinhas!

Bom, chegou aquela semana de agradecimento por um monte de coisa!
Então eu e Bá queremos agradecer imensamente o carinho de vocês ao longo do ano.
Esse ano, em especial, foi ótimo aqui no Scrapduplo e faremos de tudo pra que em 2012 seja melhor ainda! Dona Pirajá vai voltar com tudo logo mais, ela ta com saudade e vocês sabem que os posts da pessoa são sucesso, né?

Desejamos MUITA saúde!
O restante cada uma de vocês fará por merecer!
Ah! E sempre MUITA CRIATIVIDADE!
Que 2012 seja lotadaço de papel de scrap e muita criação!

Xero e Beijo!



11 comentários:

  1. Marcelinha do meu coração...
    Mulher, como cabe tanta coisa numa só cabeça ??? Jesus, me amarrota que eu tô passada... Pera aí que eu vou ali morrer e volto já.
    Achei essa caixinha o ó do borogodó..
    Dá pra gente fazer "maravilhas com leite moça", chique até o tutano.
    Adorei !!

    ResponderExcluir
  2. Cela do Céu! Que coisa mais linda, menina!!!
    Amei!
    Obrigada pelo seu carinho por nos (leitoras) e por encher nossos olhos tantas vezes ao longo deste ano!
    You rock!
    Beijos e um ótimo 2012 pra nos!

    ResponderExcluir
  3. Ooooowwwnn, que fofo! Já estava de olho nessas linduras lá no facebook!!!
    Até de última hora, vc arrasa!!! Gostei muito de conhecer teu trabalho e em 2012 vou acompanhar tudinho e me inspirar!
    Muitas bênçãos de Deus neste Natal e 2012 super criativo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas pelo presente... E que presentão.......
    Vou usar lá no lar que ajudo, já que as marmitinhas que faço já acabaram e sobrou muitas balinhas......
    Mãos a obra e já estou imprimindo aqui!!!!!
    ScrapDuplo patrocinando também o natal solidário que faço aqui!
    Obrigado!!!!!

    Feliz Natal.....

    ResponderExcluir
  5. Cela, tudo de bom para você!!!!! Que Deus continue abençoando você e sua família! Bjs e tudo de bom em 2012!
    Su

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, que fofuras essas caixinhas, vou pegar pra mim!!! E fica até de molde pra fazer de outros modelos!!! Um grande abraço pra vocês, que o ano de 2012 seja cheio de realizações e muitos trabalhos! Comecei a fazer scrap este ano e estou amando conhecer mais sobre tudo que envolve esta maravilhosa arte! bjk e boas festas!

    ResponderExcluir
  7. AHIMM, adorei o presente viu. Obrigada!! Ótimas festas por aí também. Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Atrasada, eu? Sou desse time não viu.#NOT
    Sou sim, só que multiplica por mil fá o favor!
    Cela, eu amei esses boxes gente! E tudo o que eu tenho é que que agradecer por esse ano ter conhecido sua pessoa e generosidade e humor e criatividade e tudo o que uma pessoa rara pode ser!Tu é especial xuxu!Beijo grande e depois mando e-mail com 389 páginas e sumário e talz...

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada Cela!!!!! por tudo.... que Deus te abençoe e traga muito mais inspiração.... beijão,

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as caixinhas !!!

    Obrigada, por compartilhar !!!

    Feliz Natal !

    Beijossss

    Liana

    ResponderExcluir
  11. gosto tanto desse bloguinho aqui e das artes dessas duas meninas...! três, juntando a ceci mendes! rsrs
    mesmo já tendo passado o natal, gostei tanto dessas caixinhas que acabei de salvá-las aqui :) vontade de sair presenteando todo mundo com essas caixinhas lindas mesmo depois do ano novo, rsrs. obrigada!! beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...