segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desafio Scrapduplo

Oi gente! O ano começou?
Já pode postar?
Alguém ainda de ressaca do ano novo?
Pois bem! O ano começou sim!
O Scrapduplo também!

Voltamos com um desafio bem massinha pra vocês!
Quem topa?

Adoro planejar as coisas.
Quem aí já pegou um papel e começou a escrever as metas para 2012?

Algumas metas da minha lista de 2011 (vou manter para 2012 o que não consegui)

Dieta e malhação
Minha meta pra vida, começo todo dia e acabo todo dia, mas recomeço HOJE, é sério. Oi?
Feira de Scrapbook em São Paulo
Nem fui, né? Mas em 2012 É LEI. Eu vou!
Abrir a Scraprintable
Uia! Consegui!
Abrir outra loja virtual
(segredo)
Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico
Adiei pro meio de 2012, agora vai!
Curso de Indesign
Vai no pacote, quero muito fazer.
Blogar mais
Fui bem nisso, né? Quero manter!

layout com metas de 2011

Tenho certeza que vocês já fizeram uma listinha também.
Então aproveita esse papel e vamos criar uma página!

Nosso desafio é o seguinte:

Criar uma página 12x12" com suas metas para 2012.
Sem regras.
A regra é criar!

Prêmios:

1- Um kit Página "Moments With You" by Babi Pirajá
Uma página cheia de detalhes, um grid com volume, camadas, com direito a laçarote e bandeirolas.
Também vem com uma cartela de thickers, para você alterar o título, se quiser!
O kit vem com todo o material para fazer a página e o cd com passo-a-passo.

sneak Moments With You

2- Dez packs Scraprintable
A vencedora que vai escolher os dez.

Alguns dos Packs Scraprintable que a vencedora poderá escolher

3- Chipboards Momento Divertido
Presente dos meus queridos da Momento Divertido pra vocês.

na foto é só uma parte do que vai, tem muito mais que isso.

O 1° lugar vai ganhar tudo isso!

Masss, sempre acho que um 2° lugar merece algo!
O 2° lugar ganha uma identidade visual, que tal?
A partir de abril começa a ser feita.
Agora a correria ta gigante, por isso a identidade visual fica pra abril, ok?

Enviar o layout para: cela.branco@hotmail.com

Prazo: 15 dias
Enviar até o dia 30 de janeiro

Vamos escolher o layout que mais gostamos e prontinho!
Layout bonito pra mim vai além da questão visual.
Criem com amor que é o que vale.

Xero!


29 comentários:

  1. Nóóóssa!!
    Bem,primeiro vou pensar com amor nas minhas metas já que sempre tenho metas diárias a curtíssimo prazo!
    Humm...tbm pirei nos presentes para a ganhadora!!Aff coisa finaaa...e eu quero demaissss!!!
    Então mãos na tesoura e simbóra meninassss¨*

    Beijooos lindonas¨*

    ResponderExcluir
  2. Ai minha nossa, fala sério Cela... que prêmios são esses? Luxooo! Vou participar certeza! Sempre tenho metas, mas nunca as escrevo... dessa vez vai ser diferente! beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o desafio! Tô adiando a todo custo pensar nas minhas metas pra esse ano, mas com esse incentivo maravilhoso acho que sai! Ameeeeiiiiii! Vou ali pensar nas metas e na página e depois volto! Xero grande nocês

    ResponderExcluir
  4. Oba chego dia 24 em Bsb, então um motivo maravilhoso para tirar todo o mofo do atelier EBa!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aff!!! Isso sim que é Desafio, hein? No proximo ano teremos que fazer outro e colocar o que foi conseguido, não é mesmo?
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Já fiz uma página com esse projeto...postei no meu blog na semana passada...ela pode participar mesmo assim...sem ser inédita?? Ai tomara que sim....o prêmio é super!!!! Amei...Bjss

    ResponderExcluir
  7. Uebaaaaa! nunca ganho sorteio nenhum, igual tú, que pela primeira vez ganhou no meu blog... minto, uma vez, quando eu tinha 12 anos eu ganhei um Kit de basquete na lata de Nescau ! Oi! isso tem mais de 26 anos kkkkk!!!!
    Se a Regi participar , eu corto os pulsos... e com a tesoura nova que eu comprei pra vc!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai Jesuissss
    eu quero tudoooooo
    vou lá correndo fazer o meu....hehehehe
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Quero tudo, vou tentar fazer algo bem legal,pq pelos comentários, só vai ter fera participando!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Aff, que eu quero muito tudo isso!!!! Adorei!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Tô dentro total !! Já tyô aqui com a cabeça fervilhando... Fui.. trabalhar....

    ResponderExcluir
  12. Uau!
    Estes presentes para a ganhadora são D+++++++++...
    Tô nessa

    Bjim ♥

    ResponderExcluir
  13. Meninass acabei de mandar meu LO...adorei fazê-lo! Agora... dedinhos cruzados!!! bjuss

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de avisar que postei no meu bloguitcho... http://www.daniscrapperr.blogspot.com/2012/01/2012-minhas-metas-brincam-no-ouas-e-no.html

    Mais bjuss

    ResponderExcluir
  15. Oieee...adorei a ideia de fazer uma página com metas, nunca fiz isso, deixo a vida rolar, mas sabe que acho que as coisas funcionam melhor com planejamento e vontade,boaaaaa......vou tentar participar!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar!!! Recebi o seu também! =D Beijos e boa sorte!

      Excluir
  16. ja mandei o meu!!!!! Adorei faze-la, e vai ser a primeira pagina do álbum de 2012!
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nathalia! Confirmando que recebi, ta?
      Beijos e boa sorte!

      Excluir
  17. Que dó de mim !!!! Não vou conseguir participar !!! sinffff
    Mas no proximo estarei aki com certeza
    bjussssss

    ResponderExcluir
  18. Meninas, vocês receberam o meu ?? Mandei nos primeiros dias do desafio... Bjão.

    ResponderExcluir
  19. Recebeu o meu Cela? Mandei pro seu email!!!bj

    ResponderExcluir
  20. Acabei de enviar a minha paǵina por email
    e está lá no bloguito tb: http://lolo-artesanato.blogspot.com/2012/01/12-metas-para-2012-enjoy-life.html
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  21. mandei mandei....auhauaha....mas sei que as talentosíssimas devem ter arrasadoooo....

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu mandei o meu na segunda, dia 30.
    Vc recebeu Cela ? Nem me aluí de mandar uma e-mail confirmando o envio. Agora fiquei até preocupada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...